top of page

Troca de faixas foi realizada para alunos do Turno Complementar

Na tarde do dia 6 de dezembro de 2023, os alunos do Turno Complementar realizaram a troca de faixas no Taekwondo. A ação, realizada pela professora Priscila Whand, contou além dos alunos com a participação dos pais, que não apenas observaram, mas entraram no tatame e ajudaram seus pequenos a conquistarem a faixa amarela. O esporte é um dos itens trabalhados no período da tarde no Tuno Complementar, não apenas para aluno salesianos, mas para estudantes de outras escolas.

 

Foram várias técnicas trabalhadas pelos alunos, de diversas idades, que juntos, mostravam habilidade nos exercícios propostos. As artes marciais contam além da parte esportiva, com disciplina, valores morais e éticos que também são trabalhados no Turno Integral e fizeram parte do momento de avaliação para a troca da faixa.

 

"A gente pôde testar a aptidão dos alunos, trazendo aqui o que eles aprenderam durante os treinos. Também contamos com a participação dos pais, de forma efetiva no exame, onde eles puderam também participar, dar chutes, se mostrar presentes, dando apoio aos filhos, assim contribuindo para a formação dessa geração de atletas", destacou a professora Priscila Whand.


Fotos e Texto: Carlos Santos / Comunicação Salesiano Carpina

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page