top of page

Com muita diversão, Dia da Família foi celebrado neste domingo (26)

O clima de confraternização tomou conta do Salesiano Carpina, na manhã deste domingo, 26 de maio, em comemoração ao Dia da Família. Entre os vários momentos, houve oração, brincadeiras, piquenique, circuito de atividades e muita diversão.


O dia iniciou com a celebração da Missa, presidida pelo diretor, Pe. Rodrigo Menezes, SDB, com a presença das famílias que rezaram juntas, com muita fé e amor. Logo em seguida, todos esticaram as pernas e alongaram com uma aula de zumba, para estarem prontos para a maratona de atividades que viriam pela frente.


As famílias se acomodaram no pórtico e foi realizado um bingo, com prêmios entre produtos de beleza, chocolates e claro muita diversão, na emoção de marcar os números, no espírito de competitividade. Após o bingo, foi o momento do piquenique, com os familiares confraternizando entre si e com os outros, um espírito fraterno de comunhão.


Depois de estarem bem alimentados, o espírito competitivo tomou conta com uma emocionante caça ao tesouro, por toda a escola, onde as famílias divididas em grupos, precisavam encontrar pistas e desvendar os mistérios para achar o baú premiado.


Em seguida, foi a vez do circuito de atividades, onde novamente em grupos, as famílias precisavam vencer desafios sequenciais no menor tempo possível geral. Muita diversão e competição acirrada, com diferença de segundos da equipe vencedora para a segunda.


Também houve distribuição de picolé e muita diversão para as crianças com brinquedos infláveis. Uma manhã muito agradável, onde memórias foram criadas e com certeza serão eternizadas.


"As crianças puderam compartilhar com suas famílias, momentos inesquecíveis. Isso que é importante para a nossa escola, que a gente possa compartilhar com as famílias momentos como este, para que possam lembrar da nossa escola e destes momentos por toda a vida", relatou a gestora pedagógica, Amanda Melo.


Fotos e Texto - Carlos Santos / Comunicação Salesiano Carpina

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page