top of page

Com muita animação, Festa de Nossa Senhora Auxiliadora foi realizada no Salesiano Carpina

Com muita alegria, nossa escola esteve em festa nesta sexta-feira, 24 de maio, para celebrar Nossa Senhora Auxiliadora. Com eventos realizados pela Equipe Pastoral, abrangendo desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, todos os alunos participaram dos momentos em honra àquela que, como dizia Dom Bosco, tudo fez.


Na ocasião, as turmas do Infantil tiveram um Bom Dia superespecial. Uma pequena procissão com uma imagem de Nossa Senhora Auxiliadora que é usada no projeto Identità, foi realizada com os pequeninos, que cantaram, animaram e festejaram nossa querida Mãe. Eles também rezaram e levaram um desenho para colorir em casa com os pais, com a missão de rezar uma Ave-Maria com eles, agradecendo as intercessões que a venerada Auxiliadora faz por nós.


Em seguida, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental I, que foram ao Teatro da escola, e assistiram a uma apresentação dos aspirantes que estão no Salesiano Carpina, com a participação dos professores de MTDA, Lin Caitano e de História, Eliane Carolina, fazendo uma representação do Sonho dos 9 anos de Dom Bosco.


Por fim, foi a vez dos alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio participarem da Missa Festiva em Honra à Nossa Senhora Auxiliadora. Na parte final, ainda houve apresentação de um coral formado com alunos da Catequese, além da apresentação do Sonho dos 9 anos de Dom Bosco.


"Hoje o dia foi todo festivo e eu, como Salesiano de Dom Bosco, só tenho a agradecer a todos que fazem parte da família nossa da Escola Salesiano Carpina, aos que nos ligaram também, alguns ex-alunos quiseram participar da festa e com certeza estamos juntos nessa unidade, como filhos da nossa querida Mãe", relatou o coordenador da Pastoral, Pe. Antônio João Neto, SDB.



Fotos e Texto: Carlos Santos / Comunicação Salesiano Carpina


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page